quinta-feira, 21 de junho de 2012

Semana de Oração em Londrina (PR)

A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos em Londrina e Região foi bastante movimentada. O MEL, Movimento Ecumênico de Londrina, organizou e articulou momentos celebrativos em varias denominações e também grupos de formação. A abertura aconteceu no domingo da Ascensão, 20 de maio na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, IECLB, percorreu por Paróquias Romanas, ICAR, PUC, encontro com teólogos e teólogas.  

Na Semana Teológica da ICAR, foi um momento de grande participação: lideranças leigas, Padres, Religiosos e Religiosas de várias Congregações.

Celebração na Igreja Presbiteriana Independente, Jardim Novo Bandeirante de Cambé, IPI. O encerramento aconteceu na Igreja Episcopal anglicana do Brasil, IEAB, no domingo de Pentecostes. A Luz como símbolo da presença do Sopro do Espírito foi uma marca forte na semana, e acompanhou em algumas celebrações. Participaram em algumas destas atividades da semana pessoas da Assembléia de Deus e Brasil para Cristo.

Com nossos momentos de celebrações e reflexões na semana de Oração pela Unidade dos Cristãos atingimos diretamente mais de 950 pessoas, indiretamente com programa de rádios e jornais um número bem maior.

Veja as fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário