sexta-feira, 8 de junho de 2012

Veja como foi a SOUC em Bragança

A Semana de Oração em Bragança contou com a presença de 75 pessoas, entre eles, vários líderes religiosos. Além da belíssima celebração, o encontro também serviu para fortalecer laços de amizades. Bolo, café, chá, chocolate quente e sanduíches serviram para ampliar a integração de todos.

Confira algumas fotos:






Saiba mais...

Na celebração de Bragança houve a presença de dirigentes da Igreja Católica, com o Sr. Bispo e Pe José Correia e Pe. Marcelo, pastor Antônio da comunidade Maranata e pastora Célia da Igreja Luterana e Pastor Dirceu da Igreja na Comunhão e pastor Joel da Igreja Presbiteriana Unida. Nesta celebração a maior presença foi de cristãos católicos.

Na celebração de Itatiba houve a presença de dirigentes da Igreja Católica, Pe. Donizete, Pe. Tarcísio e PE. Eugênio e pastor Abraão Luis Gomes, da Igreja Pentecostal Unidos pela fé e Pastor Dirceu da Igreja da Comunhão, Pe. Genildo, bem como  José e equipe da Casa de Oração, Fernando Toledo da CEIA - Casa Espirita Irmão de Assis. Nesta celebração a presença foi paritária entre cristãos católicos e de outras denominações cristãs.

Na celebração de Atibaia houve a presença de dirigentes da Igreja Presbiteriana Unida, pastor Joel de Moraes; da Igreja Luterana, pastora Célia Gil Pereira; da Igreja Católica, Pe. Rafael e da Igreja da Comunhão pastor Dirceu Pereira. Nesta celebração a presença foi majoritária de cristãos da Igreja Presbiteriana unida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário