sexta-feira, 16 de março de 2012

Curitiba (PR) abraça a SOUC 2012

Em sua reunião regular, dia 15 de março, às 9 h, no Salão de Reuniões da Paróquia Bom Jesus dos Perdões da ICAR, o MOVEC (Movimento Ecumênico de Curitiba) abraçou, mais uma vez, a organização e a realização da SEMANA DE ORAÇÃO PELA UNIDADE DOS CRISTÃOS.

Já com os cadernos em mãos e muita animação no coração, a equipe reunida organizou a distribuição das noites em cada uma das igrejas hospedeiras e o pregador hospede convidado. A divulgação será feita por uma carta-convite com toda a programação, que inicia com a Celebração de Abertura no dia 20 de maio (domingo) e vai até 6ª feira, dia 25 com a Celebração de Encerramento.

Na 4ª feira, no meio da Semana, será realizada a NOITE MUSICAL ECUMÊNICA, com a participação de corais e grupos musicais das igrejas e movimentos ecumênicos. Serão seis noites de muita oração, louvor e reflexão sobre o tema da SOUC 2012, na certeza de que, através desta Semana, “todos seremos (cada vez mais) transformados pela vitória de nosso Senhor Jesus Cristo”.

Na foto estão da esquerda para direita estão: Paulo Cesar (Pastoral da Criança da ICAR); P. Evandro e P. Dari (IECLB); Rosangela e José (Focolares); Pe. James (ICAR) e Geni (Focolares). Não puderam participar da reunião, mas integram o MOVEC: Rev. Flávio (IEAB), Ramon (ICAR) e Joarez (CEBI-PR). Participam ainda da SOUC a IR (P. Gerson) e a IPB (P. Agemir).

Foto e texto: P. Evandro Meurer

Nenhum comentário:

Postar um comentário